content.shadow content.bottom.shadow

Estratégia de desenvolvimento

A Qualidade na Unilateral é uma ferramenta fundamental para implementação de uma estratégia de desenvolvimento.

Tem sido por isso um dos aspectos mais importantes, a aposta em processos bem definidos que procurem dotar de maior rigor e informação a actuação da gestão de topo, e que satisfaçam cada vez mais os nossos clientes. Segundo esta perspectiva, não pode existir um desenvolvimento sustentado sem politicas de organização, e sem se definirem conceitos tão importantes como: A Missão; Os Objectivos; Os Processos, e acima de tudo, A Envolvência das pessoas num projecto que consigam compreender.

Para nós, o todo deve ser superior à soma das partes.

A Unilateral, como resultado prático da forma de pensar desta gestão, tem vindo a desenvolver gradualmente os seus processos de negócio, de forma a adaptá-los à realidade do mercado onde se encontra inserida, e tendo como objectivo o estabelecimento de um Sistema de Qualidade segundo o definido pela norma: ISO NP EN 9001:2008. Assumindo também como sua responsabilidade o bom trabalho e a segurança dos seus colaboradores, a Unilateral desenvolve um trabalho sério de pesquisa, prevenção e formação na área da Higiene e Segurança, contando para isso com um técnico de nível V nos seus quadros.

Este departamento cujo âmbito de actuação se integra no Sistema da Qualidade, oferece um apoio indispensável nas auditorias internas, e planos de acção de resposta a não conformidades. Na Unilateral, acreditamos que o futuro depende muito da boa interligação e comunicação, quer seja com os seus clientes, fornecedores, colaboradores ou demais entidades do meio envolvente. A aposta na Qualidade, na valorização das pessoas e articulação dos processos, assume-se assim como o passo natural a dar na prossecução dos objectivos.